Sunday, August 08, 2010

O Que Deus Quer

Não se muda as coisas combatendo a realidade que existe.Para mudar algo,é necessário construir um novo modelo que torne o modelo existente obsoleto."
R. Buckminster Fuller

Este livro responde à questão mais importante da história da humanidade.
O que quer Deus?
Para muitos,essa resposta será surpreendente.
Mesmo para aqueles que não fiquem completamente surpreendidos,a resposta será radicalmente diferente.Não se aproximará sequer das ideias que as pessoas costumam ouvir acerca de Deus.
As ideias da Humanidade acerca de Deus dão origem às ideias da Humanidade acerca da vida e das pessoas.Ideias radicalmente DIFERENTES acerca de Deus darão origem a ideias radicalmente DIFERENTES acerca da vida e dos outros.Se há algo de que o mundo precisa actualmente,é disso mesmo.
Encontramo-nos actualmente à beira de uma guerra cultural global.Os disparos inaugurais foram já trocados.Mas os choques realmente importantes,as impensáveis batalhas do Mundo Futuro,poderão estar ainda para vir.
Dada a direcção na qual a Humanidade parece mover-se,poderá parecer que este conflito alargado é inevitável.Não o é.
Há algo de muito poderoso que o pode deter: IDEIAS RADICALMENTE DIFERENTES ACERCA DE DEUS E IDEIAS RADICALMENTE DIFERENTES ACERCA DA VIDA E DOS OUTROS.
Tais ideias,se aceites e adoptadas,darão origem a formas de viver e de ser radicalmente diferentes.Os valores alterar-se-ão.As prioridades mudarão.As estruturas de poder e os detentores do poder mudarão.
Alguns desses detentores do poder não querem que nada disto aconteça.
Isso poderá fazer deste livro não apenas um dos mais inacreditáveis de todos os tempos,mas igualmente um dos mais perigosos.

Texto do segundo capitulo de "O Que Deus Quer".
www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=livros&categoria=espiritualidades&produto=9789728541811

http://www.cwg.org/
******************** ´
Livros do Bilder sobre saúde e ciência a seguir
http://bilder-livros.blogspot.com/2007/04/sade-e-cincia.html

2 Comments:

Blogger ed hardy chothes said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:49 AM  
Blogger Aldo Luiz said...

São as necessidades deles (inconfessas) e não as nossas (confessas) que nos mantém involuntariamente "auto" aprisionados em nossa ingênua ignorância e sob seu controle.
A propaganda cumpre seu eficientíssimo papel de lavadeira cerebral. Chegaremos lá, sairemos disso, esta é a 3ª guera mundial não declarada.

Sou grato

1:26 PM  

Post a Comment

<< Home