Tuesday, March 25, 2008

O Pacto Secreto



O Pacto Secreto Visualizar

http://protocolshistory.blogspot.com/2010/09/world-wars-i-ii_1796.html
´´

Malachi Martin -- Satan Enthroned in Vatican?

Vatican Propaganda Reaches All-Time High in 2009 Hollywood Release of the Movie Angels and DemonsThe movie claims Illuminati trying to destroy Vatican when in fact the Vatican is the Illuminati!! Tom Hanks and Ron Howard should know better but they are a big part of the propaganda movie happy to collect millions in dirty Vatican money.
By Greg Szymanski, JDApril 8, 2008

Uma Grande Fusão das Forças da Magia Ocorreu Quando o Papa Paulo VI ... A organização formada pelos jesuítas tornou-se a organização dos Mestres dos Illuminati em 29 de junho de 1963.


Project for the Exposure of Hidden Institutions

the Council on Foreign Relations - by Myron Fagan

Targets of the Illuminati and the Committee of 300

É obvio que a força concorrente,poderosa e organizada,que o Vaticano constitui nesta guerra sem quartel, já perdeu, ainda que estrebuche nos espasmos de sua agonia, sendo inevitável a sua morte súbita. O poder hegemónico de que a Igreja Católica Romana dispôs ao longo de muitos séculos, sempre se constituiu para os objectivos dos sábios cabalistas e talmudistas de Sião (Israel) como o maior de todos os obstáculos a transpôr, sendo que dentro desta organização religiosa a ordem jesuíta era considerada como sendo a sua mais empenhada e formidável inimiga, devido à sua excepcional capacidade de doutrinação para possuir e controlar os espiritos humanos, mesmo os mais dotados. Como sabemos, a maçónica Revolução Francesa provocou o inicio do fim deste poder espiritual e temporal, ao ponto do Vaticano e o seu líder, o Papa, se encontrarem hoje em sérias dificuldades, não para recuperarem tudo aquilo que de forma ardilosa, sanguinária e corruptora dos principios cristãos, alcançaram e perderam, mas para não naufragarem totalmente neste mar revoltoso de total indiferença, niilista e caótico do materialismo puro e duro, que presentemente enferma o espirito vazio do homem ocidental.
Esse desfecho, para desespero da hierarquia religiosa com a sede em Roma, e decepção dos seus milhões de fíeis, que não passam de cegos a seguir os ditames de outros cegos, que pretensiosamente os guiam, ninguém o pode impedir.

Francisco M. M. Alexandre no seu livro "Maçonaria e Sociedades Secretas".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home