Saturday, February 13, 2010

www.911inplanesite.com
**********************
Os Irmãos das Sombras


Quando escrevi o ensaio Governo Oculto do Mundo, antes de apresentar as considerações finais do texto, especulei: Quem são os Irmãos das Sombras? Que dizer desses Irmãos? Se não é você quem forjica as desgraças, os despotismos e as maldades, quem será? Quais serão seus objetivos? Eu sei que não sou eu. Mas há aqueles que os fabriquem 24 horas por dia, 365 dias por ano. E nos anos bissextos eles não folgam no dia 29 de fevereiro. Eu não os conheço pessoalmente, mas que eles existem eu não tenho qualquer dúvida.
O fato é que, sabidamente, há um Governo Oculto, 180º à esquerda do Governo Interno e Espiritual do Mundo. Enquanto este usa para base de seu Trabalho o Amor impessoal e incondicional, aquele se serve do ódio, do egoísmo e da irracionalidade. Este Governo Oculto do Mundo, 180º à esquerda, é designado comumente por Nova Ordem Mundial.

Esse texto foi retirado do link a seguir.

OS ILLUMINATI LEIA COM ATENÇÃO EM ESSE LINK DESDE O INICIO.
****************
THE BROTHERHOOD AND THE MANIPULATION OF SOCIETY

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nova Ordem Mundial, o Índice: Hard Truth / Wake Up AmericaTraduzido do: InglêsVeja por si mesmo - Elites seleccionados e suas filiações NWO. NWO Mapa...Sionismo é um termo maçônico, inventada pelos jesuítas. Eles são os governantes;...Mostrar texto original
www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/newworldindex.htm
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Zionism, Catholicism, Nazism = SATANISM!

VisualizarO Vaticano Contra Cristo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home